Helena Coelho

Helena Coelho

Depois do Donald Trump ter ganho as eleições nos Estados Unidos da América, coisa boa não podia vir… E parece que começamos cedo!

Hoje, ainda a recompor-me de uma virose tramada que me assaltou sem eu estar à espera, vi uma noticia no Seminário Sol de que a lindíssima Helena Coelho teria feito uma sessão fotográfica de fato de banho para a Revista Activa e que a mesma teria sido barrada com a justificação de que a modelo/apresentadora estaria gorda?? Oi? Pensei para mim mesma, esta medicação não deveestar boa e li novamente a noticia. Voltei a ler exactamente o mesmo. Não quis acreditar.

Bom, na minha opinião se há mulher que tem pinta e charme em Portugal é a Helena Coelho, acompanho o trabalho dela desde sempre e para além de uma profissinal incrivel, ela é de facto uma brasa! Tem um corpo lindo de morrer e a cara…bom, nem vale a pena falar sobre isso.

O que me entristece nisto tudo é que a noticia que saiu pode bem ser verdade… mas eu quero muito acreditar que não!

Que houve uma falha de comunicação entre a agência da Helena e a revista Activa. Que a produção da Helena só não saiu ainda porque motivos de organização da publicação e que vamos poder ter o privilégio de ver esta linda mulher numa revista que tem por habito fazer tributos à beleza da mulher portuguesa, certo Sofia?

Estamos no final de 2016 a caminhar para 2017 e gostava muito que as mulheres fossem valorizadas como o Ser incrivel que são. Mas mesmo!

Somos muito mais do que um corpo ou uma cara e a Helena Coelho é prova disso!!!

#Inês