Sempre fui apaixonada por óculos de sol, desde os mais clássicos até aos mais excêntricos mas sempre detestei óculos de ver.

Aos 30 anos, comecei a sentir mais dificuldade em ver ao longe e a ter muitas dores de cabeça, até sentir que estava na altura de consultar um especialista. Na altura, disse-me o que já suspeitava: “Precisa de usar óculos ou lentes de contacto.”

Andei em negação durante três anos, até que a minha falta de vista começou a agravar e achei que estava na altura de me render e trata disto em condições. Após muita pesquisa encontrei a Fábrica de Óculos no Cacém que tem óculos para todos os gostos e feitios, desde os de sol aos de ver. Continuo a não conseguir colocar lentes de contacto mas com a ajuda de toda a equipa da Fábrica de Óculos escolhi vários modelos super giros e que encaixam em todos os meus compromissos sociais e descobri que é possivel ter óculos de sol graduados!

Para quem tem filhos, como é o meu caso, que tenho uma Beatriz de 6 anos, a loja até dispõe de uma zona para crianças onde se podem divertir enquanto escolhemos os óculos. Felizmente a minha Beatriz não precisa de óculos porque tem uma visão de águia mas caso precise já sei onde vou.

Desmistifiquei a questão de ter que usar óculos e agora vejo um novo mundo, onde já não preciso de semi cerrar os olhos para ver quem está lá ao fundo a acenar-me.

 

Obrigada a toda a equipa da Fábrica de Óculos pela paciência que teve comigo!

#Inês

 

fabrica_blog
oculos_postines_blog_oculos