Quando estamos doentes, ficamos mais sensíveis, tudo nos dói e de repente tudo o que era super importante, reuniões, trabalho, compromissos sociais ficam para segundo plano.

 

O tempo tem andado completamente bipolar e depois chegam as dores de garganta, de ouvidos, febre, enfim tudo a que temos direito!

 

Ficamos só e apenas concentrados na doença e em melhorar. Eu, quando estou nestes estados febris, que felizmente é só de vez em quando, paro para reflectir muito na minha vida, na minha saúde e o que posso fazer para a melhorar e prevenir estes estados.

 

Vocês não?

 

Para além disto, sempre que tenho uma ida às urgências penso sempre que posso ter tudo e mais alguma coisa e acabo por fazer análises para despistar toda e qualquer doença que acho que possa ter! Dito e feito! Já dizia a minha avó mais vale prevenir que remediar.

 

Felizmente, desta vez consegui juntar uma valente gripe a uma virose gastrointestinal, porque dizem que um mal nunca vem só!

 

Agora resta esperar que a medicação faça efeito e descanso! Muito descanso!

 

Deixem-me só confessar que admiro, mas mesmo, as mulheres e homens que vão todos arranjadinhos e bonitinhos para as urgências. Eu quando estou doente fico simplesmente péssima, arrasada e com vontade de estar sempre na cama!

 

Beijos, abraços e muito obrigada a todos, aos que conheco e aos que não conheco pessoalmente pelas mensagens de apoio e de melhoras!

 

Sinto-me grata!

 

#Inês

img_5079