1583FFE52C0E4690B7E390726DDFFD3C_IMG 641BE2657E284FD2AA99E6C40F890593_IMG F0E4C6AF1C8D48C6B501BFEB1711BA58_IMG


Conheci a Cristina na faculdade e rapidamente ficámos amigas.

Ambas estudantes de psicologia, tinhamos várias expectativas sobre um futuro próximo que em quase nada se concretizou.

A Cristina era sempre a mais bem vestida do grupo, sempre conjugou tão bem as peças com cores e com sapatos fantásticos. A miúda tem bom gosto, comentava eu com as outras colegas. Após terminarmos os cursos e apesar de mantermos o contacto cada uma seguiu a sua vida.

Tive cerca de 4/5 anos sem ver a Cristina e quando a voltei a ver, ela continuava igual.

Ali estava ela, sempre bem arranjada, capaz de pôr a Blair ou a Serena de Gossip Girl a um canto. Este reencontro não podia ter sido por uma melhor razão, pois iria lançar a sua própria marca de roupa. Tudo criado por ela, tudo exclusivo e para chegar a várias faixas etárias mas sempre inspirada na beleza da mulher.

Na mulher que é mãe, que é activa profissionalmente e que gosta de se sentir bonita! E não é tão bom termos peças únicas sem estarmos num casamento ou numa discoteca sem que a moça ao nosso lado esteja vestida de igual? E sabem qual é a melhor parte? Os preços são super acessíveis e ainda podemos personalizar as nossas peças!

A Cristina lança a sua nova coleção primavera verão MUM no dia 12 de Maio! Estejam atentas e sigam-na nas redes sociais, porque esta miúda e a sua MUM vão dar que falar.

E sim, não resisto a partilhar convosco algumas peças MUM.

Beijos e abraços
#Inês