sobrancelhas


Quem tem as sobrancelhas com falhas?

Eu!

Desde miúda que tenho as sobrancelhas com uma ligeira corrente de ar no meio, pêlos finitos e fraquitos, com a necessidade de recorrer sempre ao lápis preto na maquilhagem para disfarçar as falhas na sobrancelhas.
Numa das muitas visitas que faço à Clínica Milênio, sim porque adoro a equipa e todo o staff, conheci a Dra.Filomena Bernardo que me falou na dermopigmentação da sobrancelha (sei que parece um nome complicado mas na verdade o seu significado é muito simples).

Quem me conhece sabe que desmaio por tudo e por nada, sobretudo nas coisas que desconheço e que impliquem alguma dor.
Mas como queria deixar o meu lápis preto de vez arrumado em casa e ter uma sobrancelha bonitinha e coerente lá fui eu toda contente ter com a Dra.Filomena, que por sinal é um amor e me deixou completamente à vontade.
A sessão durou cerca de 1 hora, não vos vou dizer que não se sente nada, porque se sente, mas é uma coisa muito pequena, como se fossem pequenas picadas. Provavelmente se experimentarem não vos vai doer nada mas eu como sou uma medricas, tudo me dói.

Ficaram fantásticas e super discretas! Obviamente que existe uma manutenção, que pode ser feita consoante a nossa necessidade mas aconselho-vos de coração a fazerem, se tiverem as sobrancelhas em modo correntes de ar, como eu tenho as minhas ou simplesmente se quiserem uma maior expressividade no olhar.
Podem ver o vídeo no facebook do blog AskyourGfriend, as fotos e se tiverem dúvidas cá estou eu para ajudar!

Beijos e abraços!
E não, não desmaiei 🙂